PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

terça-feira, 10 de abril de 2012

Assembleia de Deus dos Últimos Dias publica nota falando sobre recentes denúncias contra o pastor Marcos Pereira.


A igreja Assembleia de Deus dos Últimos dias publicou recentemente uma nota em seu site no qual defende o pastor Marcos Pereira, líder da igreja, contra as acusações que ele vem sofrendo. Afirmando que as acusações contra o pastor não tem fundamento lógico e não vem acompanhadas de provas concretas, o texto critica o fato de o assunto ter sido levado à mídia.
Rebatendo as acusações sofridas, a nota afirma que o pastor vive sob investigação e monitoramento intenso e permanente dos órgãos policiais, e que durante todo o tempo que é acompanhado pela polícia nenhuma ligação dele ou da igreja que lidera, com grupos criminosos, foi identificada.
O pastor rebateu também sobre as acusações de estupro e abusos, afirmando que “que todas estas acusações não passam de uma farsa”, e afirma que as pregações do pastor sobre amor depõem contra a afirmação de que ele seria a “maior mente criminosa do Rio”.
“As reais motivações desta campanha de ódio contra o Pastor Marcos são a inveja e o desejo de poder, ou seja, é exatamente naquilo em que eles acusam o pastor que eles tropeçam”, enfatiza o texto, que defende ainda acusa as testemunhas que prestaram depoimento contra o pastor de mentirosas e ingratas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário