PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

sábado, 14 de abril de 2012

Elizete Mala faia: Esposa do Pastor Silas Mala faia ganha programa de TV em rede nacional


O programa “Mulher Vitoriosa”, apresentado pela pastora Elizete Malafaia, esposa do pastor Silas Malafaia, estreou em rede nacional no último sábado. Transmitido pela Rede TV! Aos sábados, no horário de 11h15 as 11h45, o programa, que antes era transmitido na CNT e na Rede Boas Novas às quartas-feiras, ganha sua versão em rede nacional.
De acordo com o site Verdade Gospel, o programa é composto por reportagens, entrevistas, prestação de serviços, culinária e mensagens da Palavra de Deus, e tem como debater temas atuais e oferecer ao telespectador respostas à luz da Bíblia. O site afirma ainda que embora faça uma referência à mulher em seu título, o conteúdo do programa também é direcionado aos públicos masculino, jovem e adolescente.
“Vejo a mão de Deus em tudo isso. Há cinco anos começamos com apenas cinco minutos e fomos crescendo gradativamente. Foi tudo feito com muito carinho e amor. Estou muito feliz e grata a Deus e a todas as pessoas que se dedicaram a esse novo projeto”, afirmou a pastora sobre a presença do programa na nova emissora.
“Mulher Vitoriosa” vai ao ar todas as quartas-feiras das 14h às 15h, na Rede Boas Novas; das 16h às 17h, na CNT; e agora todos os sábados às 11h15, na Rede TV!.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário