PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Pastor Alfredo Luiz de Melo assume o pastorado da Assembleia de Deus em Assú e região


Uma belíssima e inesquecível cerimônia oficializou a posse do novo pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Assú, reunindo inúmeros obreiros neste memorável evento eclesiástico de transição pastoral, presidido pelo digníssimo Pastor Presidente da IEADERN, Martim Alves da Silva.
O cerimonial foi iniciado pelo até então pastor assuense, Pr. Francisco Cícero de Miranda, que no último dia 20, foi empossado como Pastor Presidente da AD em Mossoró e região Oeste.
Pastor Miranda assumiu por 10 anos a condução da igreja em Assú e região do Vale, supervisionando com competência as igrejas sob sua responsabilidade, prestando valioso e impagável serviço ao Reino de Deus, expandindo e “plantando” igrejas em toda a região do Vale, e adjacências.
Atendendo o chamado de Deus, deixou o pastorado em Assú, e obedecendo ao plano divino para sua vida assumiu o avultado ministério pastoral em Mossoró e região, agora atuando em cooperação (direta) com a presidência da IEADERN, na administração das demandas do estado.
Após introduzir o devocional da cerimônia, “entregou” a igreja ao Pastor Presidente da IEADERN, Martim Alves da Silva, que recebendo a Bíblia Sagrada, prosseguiu com a condução do culto.
Com o templo lotado, o novo pastor da AD em Assú, Pr. Alfredo Luiz de Melo em companhia da sua digníssima esposa, irmã Eliete, seguidos pelos filhos, filhas, noras, genros e netos, adentraram no santuário caminhando em direção ao púlpito, recebendo durante o percurso as boas vindas da igreja assuense.
Já no púlpito, ao lado de sua esposa, pastor Alfredo recebeu das mãos do Presidente da IEADERN, Pr. Martim Alves a Bíblia Sagrada, simbolizando a Igreja Assembleia de Deus em Assú.
Centenas de assemblei anos em pé, aclamaram com brados de louvores o novo pastor daquela abençoada igreja.
De joelhos, o casal pastoral, recebeu a impetração da bênção apostólica que o empossou como Pastor Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Assú.
Emocionado, o novo pastor agradeceu a Deus por mais uma oportunidade de servi-Lo, agora em um novo desafio, porém certo que a vitória é garantida!
Pastor Alfredo deixa a Supervisão de Pau dos Ferros após 13 anos de pastorado naquela igreja, realizando um excepcional trabalho eclesiástico, social e político, abrangendo os mais diversos segmentos da sociedade pauferrense, adquirindo como resultado do excelente desempenho ministerial o respeito, prestígio e reconhecimento dos munícipes, e obreiros por ele supervisionados.
Hoje a realidade da igreja em Pau dos Ferros é bem diferente da igreja de 13 anos atrás, a prosperidade da obra é notória, e a credibilidade da denominação na região é reconhecida em todo o estado.
PARABÉNS ao pastor Alfredo Luiz de Melo e família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário