PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

sábado, 14 de abril de 2012

Pastor utiliza leões e cordeiros em série de pregações que ele descreve como “selvagens”


De acordo com o The Christian Post, o pastor Ed Young, da igreja Fellowship, no Texas, está causando controvérsia com suas pregações chamadas de “selvagens”, em que ele aparece usando animais vivos que incluem leões e cordeiros. Em um vídeo durante uma pregação de Páscoa, ele segura um cordeiro enquanto um manipulador caminha próximo de um leão enjaulado.
Na série de pregações “selvagens”, ele também inclui animais exóticos, como girafas e elefantes, que farão parte da iniciativa da igreja Fellowship para ensinar as crianças sobre os animais e seu papel na criação de Deus. O uso de leões e cordeiros é destinado a demonstrar o papel de Jesus como ambos os animais, de acordo com a Bíblia, referindo-se a Jesus como o “cordeiro de Deus”, bem como o “Leão da Tribo de Judá”.
A apresentação na Páscoa, no entanto, atraiu críticas de pessoas questionando sobre o bem-estar dos animais, em especial sobre o leão enjaulado. Alguns que frequentam a igreja têm opinado que o pastor não precisa de animais vivos para obter a sua mensagem.
Em declarações, o Pastor Young disse que nunca faria qualquer coisa para colocar em perigo a sua congregação ou os animais. Ele também revelou que o leão de 17 anos de idade vive em uma fazenda de 55 acres na Califórnia, e já atuou em filmes.
“Eu acho que é ótimo expor nossos filhos, expor nossa igreja a isto”, disse Ed Young. ”Eu acho que por muito tempo, a igreja tem sufocado a criatividade”. O pastor disse que as pregações “selvagens” continuarão durante as próximas cinco semanas.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário