PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Pastor Evangélico natural de Angicos/RN foi preso com 29kg de maconha no Ceará

Quatro homens foram presos acusados de tráfico de drogas no litoral Leste do Ceará. Com eles, a polícia apreendeu 29 kg de maconha prensada, 430g de cocaína e 115g de crack na última sexta-feira (15).

Presos

- Lindoberto Silva de Castro, 29 anos, natural de Cascavel, empresário;

- Marciano do Nascimento Alves, 29 anos, natural de Cascavel, jardineiro;

- Antonio Marcos Gomes Monteiro, 34 anos, natural de Natal/RN;

- Gleidiano Mafarre da Silva Lima, 26 anos, natural de Angicos/RN, pastor evangélico.

De acordo com a Delegacia de Narcóticos (Denarc), Lindoberto Silva, suspeito de chefiar o tráfico no litoral Leste do Estado, estava sendo investigado há um ano. Lindoberto, também conhecido como “Louro”, é empresário e já responde por tráfico de drogas.

Abordagem

A partir de denúncias anônimas, a polícia fez uma barreira na CE-040 a fim de impedir a passagem do suspeito e dos outros dois homens, que estavam em um carro modelo Corolla e vinham de Fortim para Fortaleza. Segundo a polícia, o outro acusado, Marciano do Nascimento Alves, foi preso no momento em que cortava crack. Os quatro acusados foram encaminhados à Denarc.

Apreensão

Foram apreendidos 29 kg de maconha, 430g de cocaína, 115g de crack, duas pistolas calibre 380, dois revólveres calibre 38, munições, uma moto, cinco carros, notebook, três balanças de precisão, sacos para embalar as drogas, 45 receitas de cor azul para compra de psicotrópico, 10 comprimidos de Rivotril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário