PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

quinta-feira, 14 de junho de 2012

PF apreende 88Kg de crack e armas de guerra em Parnamirim

A Polícia Federal prendeu um agricultor potiguar, de 40 anos, um motorista paranaense, de 52, e um pescador paraibano,  de 27 anos, na noite desta quarta-feira (13), em Parnamirim, todos acusados de tráfico de drogas. Com eles, a PF apreendeu mais de 88Kg de crack e dois fuzis calibre 7,62, de uso restrito das Forças Armadas.
Durante os últimos dois meses, policiais da Delegacia de Repressão a Drogas, vinham fazendo vigilância em um imóvel na comunidade de Cajupiranga, suspeitando que a casa estava sendo usado como ponto de transação de drogas.
E ontem, por volta das 22h30, suspeitaram de um caminhão Scania com placa de Umuarama-PR, que estacionou em um galpão ao lado daquela residência. Os policiais perceberam que algo havia sido entregue através do muro, mas optaram por não fazer a abordagem de imediato. Minutos depois, o caminhão deixou o local e passou a ser acompanhado por uma segunda equipe que participava da investigação.
Passados mais alguns minutos, um Fiat Uno, com placa de Parnamirim, com dois ocupantes, deixava a casa, momento em que foi abordado pelos policiais. Neste instante, os homens ficaram bastante nervosos e, ao serem indagados o que havia sido descarregado pelo caminhão confessaram tratar-se de droga.
Levados de volta para o interior da residência, os policiais vistoriaram os cômodos e encontraram 60 tabletes de crack, acondicionados em sacos plásticos, além de dois fuzis, carregadores, munição, celulares, dinheiro e uma mini balança digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário