PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Moradores do Santarém pedem revitalização dos equipamentos públicos de lazer

Praças abandonadas e nenhuma opção de lazer para as crianças e adolescentes. Essa foi a maior reclamação dos moradores do conjunto Santarém, localizado na Zona Norte, durante reunião com o candidato à prefeito de Natal, Hermano Morais (PMDB).

O encontro, que contou com a presença do candidato a vereador Felipe Alves e do deputado Walter Alves, mobilizou dezenas de pessoas nas proximidades da Praça Bandeirantes. O local é o retrato do abandono. Os bancos estão totalmente deteriorados, os brinquedos quebrados, muita sujeira e iluminação precária.

O candidato Felipe Alves assumiu, diante de todos os presentes, o compromisso de lutar pela revitalização dos equipamentos públicos de lazer do Santarém. “Meu primeiro requerimento como vereador será a recuperação das praças dessa comunidade. Mas, para isso, eu preciso ter o apoio de um prefeito competente e comprometido com o bem estar da população. E esse prefeito é Hermano”, enfatiza.

Hermano lembrou a importância dos investimentos em alternativas de lazer para os jovens. “Um espaço que estimule as crianças e adolescentes a praticarem atividades sadias é muito importante. Além da Educação, temos o Esporte como grande instrumento de transformação social. Isso nós reconhecemos e vamos garantir para os nossos jovens”, defende.

Na reunião, o deputado Walter Alves ressaltou as qualidades do candidato majoritário do PMDB. “Hermano é um homem sério, conhecedor dos problemas de Natal e tem muitos serviços prestados ao longo de seus quatro mandatos como vereador e um como deputado estadual. Temos a convicção de que ele será um grande prefeito para a nossa cidade”, finaliza, sob os aplausos da comunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário