PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Bom de Nota, Bom de Bola: projeto oferece apoio esportivo e educacional a crianças carentes.


O projeto Bom de nota, Bom de bola da Associação Pró-Esporte e Cultura (APEC) atende a 200 crianças de 07 a 14 anos em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Go

A APEC é uma associação civil, sem fins lucrativos, de direito privado e com autonomia administrativa e financeira, fundada em 1996. Entre as atividades desenvolvidas pela APEC está a implantação e coordenação de projetos sociais na área esportiva e recreativa.

Os projetos são voltados a crianças e adolescentes carentes, matriculados em escolas públicas da periferia da cidade de Ribeirão Preto.

O projeto surgiu a partir de uma iniciativa do ex-jogador de futebol Eduardo Zanello, e foi instituído como uma ferramenta social e de desenvolvimento infantil para atender crianças, adolescentes e jovens em condição de vulnerabilidade social.

Atualmente, a APEC tem como missão o desenvolvimento sócio-educativo de crianças e adolescentes, e a promoção da autoestima dos alunos através do esporte, estudos e ações culturais.

O projeto Bom de nota, Bom de bola foi reconhecido pelo programa Criança Esperança, da Unesco e este ano receberá verba das doações. Os valores serão usados para a contratação de um gestor técnico desportivo, além do coordenador pedagógico, estagiários de educação física, e manutenção de uniformes e coletes.

Os valores doados também serão usados para a aquisição de 240 novos uniformes, bolas de futebol e vôlei, e uniformes para professores e estagiários.

Para saber mais sobre o projeto, acesse o site proesporte.org.br. Se desejar entrar em contato, envie e-mail para socratesjr@proesporte.org.br ou ligue (16) 3911-7371.

Redação Gospel+


Nenhum comentário:

Postar um comentário