PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Quebrando o silêncio: Igreja Adventista promove campanha de combate à violência doméstica

A Igreja Adventista do Sétimo Dia está promovendo uma ação de combate à violência doméstica com apoio de autoridades, intitulada “Quebrando o Silêncio”. 
A ação faz parte da Campanha Nacional contra o Abuso e Violência Doméstica, e reunirá adeptos numa Caminhada pela Paz no próximo dia 25/08, na Avenida Paulista, em São Paulo. A expectativa da organização é que aproximadamente dois mil participantes compareçam.
O trajeto da Caminhada pela Paz começará no Museu de Arte de São Paulo (Masp) e terminarpa na Praça dos Arcos, local onde será feita uma apresentação infantil sobre o tema.
Os manifestantes estarão vestidos com roupas brancas e portarão faixas, placas e cartazes com mensagens alusivas à promoção da paz.
Dentre as ações desenvolvidas pela campanha, estão a prestação de serviços como atendimentos psicológicos e aconselhamento. O projeto é desenvolvido há 10 anos pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, e a ênfase do projeto esse ano é a superação de traumas causados pela violência.
A ministra da Secretaria de Direitos Humanos, Maria do Rosário, apoia o projeto e elogiou a iniciativa: “[O projeto] Quebrando o Silêncio foi chegando à comunidade brasileira e falando com as pessoas de que é possível viver sem violência”, testemunha.
Entre os voluntários do projeto estão mais de 30 psicólogos, que prestarão atendimento em 20 pontos montados estrategicamente pela organização da ação, que ocorre durante todo o mês de agosto.
Para mais informações sobre horários e regiões, entre no site projeto: quebrandoosilencio.org.
Redação Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário