PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Aline Barros participa de programa eleitoral de Eduardo Paes


A cantora evangélica Aline barros participou nesta segunda-feira (3) do programa eleitoral na TV de Eduardo Paes, atual prefeito e candidato à reeleição do Rio de Janeiro.


Aline elogiou a administração de Paes quando esteve à frente da Prefeitura. “Eu acho que o Eduardo é a pessoa em que a gente pode depositar essa confiança. Esses quatro anos que nós vivenciamos, que vivemos, foram anos em que a gente viu a nossa cidade crescer. O nosso Rio avançar, o nosso povo sorrir um pouco mais. O Rio de Janeiro está sendo olhado como um todo. Não estamos privilegiando apenas a zona oeste, a zona norte ou a zona sul. A cidade em si está sendo privilegiada. O povo em si está sendo privilegiado por conta disso”, afirmou a cantora.

O longo depoimento de Aline Barros durou quase dois minutos, tempo maior que o utilizado pelo principal adversário de peemedebista, o deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL). Freixo possui 1m22s de propaganda na TV.

Segundo o UOL, o eleitorado evangélico é fundamental para a reeleição de Paes. Este, já durante a pré-campanha, conseguiu obter o apoio das principais lideranças evangélicas, como o senador Marcelo Crivella (PRB), ligado à Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), além dos pastores Silas Malafaia, RR Soares, Valdemiro Santiago, entre outros.

Apesar disso, a ala religiosa tradicional criticou o apoio de Barros ao peemedebista. Isso em função da tendência em apoiar a candidatura de Rodrigo Maia (DEM), que se aliou ao partido do ex-governador Anthony Garotinho (PR), candidato preferido pelo eleitorado evangélico local.

Aline Barros figura hoje como uma das principais estrelas da música gospel nacional. Somente de seu último trabalho “Extraordinário Amor de Deus”, de 2011, foram vendidas 300 mil cópias, aparecendo em terceiro lugar entre os mais vendidos do Brasil.

A cantora também já conquistou três Grammy Latino com os CDs “Fruto de Amor”, “Caminho de Milagres” e “Aline Barros & Cia 2″.

Fonte: Redação Gospel +

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário