PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

PISADA SANTA NO PASSO DA ORAÇÃO.

ORAÇÃO DO DIA

MEU DEUS, louvado seja Teu nome. Neste dia prostro-me humildemente aos Teus pés. Eu Te peço SENHOR que me dê um coração disposto a Ti adorar. Independente das circunstâncias eu quero olhar para Ti e agradecer por tudo que já tens feito em minha vida e sei que ainda irás fazer. Derrame sobre minha família suas abundantes bênçãos de amor, justiça e alegria. Abençoe também as pessoas que por algum motivo não gostam de mim, nem de minha família. SENHOR me ensine a tolerar aqueles que são diferentes de mm; a perdoar os que me ferem sem causa e permita-me viver em paz com todos. Obrigado PAIZINHO por me ouvir, em nome de seu Filho Amado Jesus Cristo. Obrigado!


PALAVRA DO DIA


- Mudaste o meu pranto em dança, a minha veste de lamento em veste de alegria, Salmos 30:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário