PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

terça-feira, 18 de setembro de 2012

CPAD lança biografia do pastor José Wellington

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (17), o lançamento da biografia do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).
A cerimônia realizada na Assembleia de Deus Ministério do Belém em São Paulo contou com a participação de diversas autoridades eclesiásticas e políticas, além de familiares, amigos e membros da igreja que acompanham e admiram o líder da maior denominação evangélica do País.
O livro, editado pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus, foi escrito pelo pastor e historiador, Isael de Araujo, e retrata vida e ministério de um dos maiores líderes evangélicos do Brasil.
Dividido em 50 capítulos, o livro mostra o pastor José Wellington Bezerra da Costa em momento da vida pessoal, com a família, vida cristã, ministério e a sua participação no crescimento da Assembleia de Deus no Brasil, entre outros. O livro tem ainda um caderno especial com 32 páginas de fotos da trajetória de vida do líder assembleiano.
Pastor José Wellington Bezerra da Costa completará 50 anos de ministério pastoral em novembro e 78 anos de idade no mês de outubro. É casado com a professora e assistente social, Wanda Freire da Costa, presidente da União Nacional das Esposas de Ministros das ADs (Unemad), pai dos pastores José Wellington Costa Junior, Paulo Roberto Freire da Costa, Joel Freire da Costa e Samuel Freire da Costa, da vereadora Marta Maria Freire da Costa e da psicóloga Rute Freire Costa Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário