PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Livros da editora ficarão disponíveis para download no celular


A operadora Claro disponibilizou a seus clientes um aplicativo que funciona como uma biblioteca digital, em que é possível fazer o aluguel de livros digitais, cuja cobrança será feita na própria conta do cliente. O valor divulgado pela empresa é de R$ 3,99 semanais (com a primeira semana gratuita). E a Mundo Cristão acaba de assinar contrato para ter seus livros disponibilizados através desta plataforma.




Essa assinatura semanal do Claro Leitura dá acesso ao catálogo do serviço e o direito a escolher até três livros em sete dias, sendo um de cada vez. É possível escolher a obra utilizando filtros: por autor, por título ou simplesmente digitando o nome no campo da pesquisa. E, assim como uma biblioteca real, é possível até pegar um livro emprestado!

Os ebooks estão em ePub, e o aplicativo fornecido pela Claro tem alguns ajustes como marcação, compartilhamento em redes sociais, busca, brilho da tela e tamanho da letra. Estima-se que 600 títulos já estejam disponíveis. Da MC serão cerca de 50 obras.

A grande vantagem desse serviço é o pagamento via conta telefônica, tornando tudo mais fácil para o comprador, pois possibilita a assinatura imediata e sem muita burocracia. O acesso à biblioteca e a seus livros ocorre mediante o pagamento da assinatura que, por enquanto, só está disponível para iPads e smartphones e tablets com Android.

Se você é cliente Claro, adquira os livros da MC para ler em qualquer lugar, a qualquer hora. Para mais detalhes, acesse: https://www.claroleitura.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário