PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Pastor Silas Malafaia anunciará apoio à candidatura de José Serra em São Paulo, afirma jornalista


O pastor Silas Malafaia teria mudado sua posição de não se envolver na campanha política pela prefeitura de São Paulo, segundo informações do jornalista Lauro Jardim, da revista Veja.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Segundo Jardim, Malafaia teria analisado o atual cenário político em São Paulo, e decidido apoiar José Serra (PSDB) por suas diferenças com Fernando Haddad (PT), conhecido como autor do kit gay que o Ministério da Educação planejou distribuir, e pela proximidade de Celso Russomano (PRB) com a Igreja Universal do Reino de Deus, liderada pelo bispo Edir Macedo, seu desafeto público.

Anteriormente, o coordenador da campanha de José Serra, Walter Feldman, já havia tentado conquistar o apoio do pastor da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo para o candidato tucano, mas Malafaia havia se recusado a apoiá-lo. Nas eleições presidenciais de 2010, Malafaia retirou seu apoio à assembleiana Marina Silva, à época no PV, para apoiar José Serra.

Ainda de acordo com Lauro Jardim, o pastor Silas Malafaia gravará um vídeo criticando o candidato do PT, Fernando Haddad, assim como o ex-presidente Lula.

Por Tiago Chagas Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário