PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Apóstolo Estevam Hernandes divulga foto de seu filho, bispo Tid, ainda internado: “Deus está fazendo grande obra”

O apóstolo Estevam Hernandes divulgou em seu perfil no Twitter uma imagem de seu filho, Felippe Hernandes, conhecido como bispo Tid, internado no hospital. Tid está internado há três anos, após complicações de uma cirurgia para redução do estômago. Quando foi levado ao hospital, o filho de Estevam e Sonia Hernandes recebeu cuidados médicos para questões neurológicas de origem metabólica e gastrointestinais em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Ainda em 2009, depois de apresentar melhoras, o bispo foi removido para uma unidade de Terapia Semi-Intensiva por três meses, mas um erro médico, que indicou a mudança de alimentação, trouxe nova complicações e o filho do casal Hernandes teve de ser levado de volta à UTI.
Recentemente, o site Renascer Prime informou que Tid apresentou melhoras clínicas, e já não precisa de aparelhos para respirar, além de estar fazendo fisioterapia e já reconhecer algumas pessoas.
Entretanto, o bispo ainda não consegue se comunicar e foi submetido a uma traqueostomia, que é a inserção de um tubo no pescoço para facilitar a respiração e não prejudicar as cordas vocais.
Na publicação do apóstolo Estevam Hernandes no Twitter, ele agradeceu as orações por seu filho: “Todos que oram e amam meu filho, Bp. Tid, Deus esta fazendo grande obra, Aleluia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário