PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Bordel funcionava dentro de templo da Igreja Ortodoxa na Rússia

Na última semana a polícia russa encontrou um bordel funcionando dentro das instalações do Monastério Sretensky, um dos mais antigos de Moscou. O local, que recebeu o nome de “hotel dos amantes”, estava sendo usado para prostituição, oferecendo serviços sexuais a 1750 rublos (aproximadamente 115 reais) a hora.
Fundado em 1395, o mosteiro foi construído no local onde moscovitas supostamente encontraram um ícone da Virgem Maria trazido da cidade de Vladimir para proteger Moscou contra a invasão do exército de Timur, o Coxo, um dos grandes conquistadores nômades da Ásia Central.
Uma funcionária da igreja informou, segundo a publicação 180graus, que “tudo não passou de um mal-entendido”. Ela afirma que o mosteiro havia alugado algumas instalações temporariamente, mas diz que “agora não há absolutamente nenhuma conexão entre o bordel e o templo”.
Porém a Life News, que tem laços estreitos com a polícia e os serviços de segurança, informou que o prédio onde o bordel foi encontrado pertence ao monastério. A publicação das informações foi criticada pelo abade do monastério, padre Tikhon Tikhon, tido como o conselheiro espiritual do presidente Vladimir Putin.
- A tempestade criada pela mídia é apenas um exemplo de como as pessoas estão dispostas a divulgar qualquer calúnia e fazer piadas vulgares, tudo para atacar a Igreja – declarou Tikhon, que saiu em defesa da igreja.
Por Dan Martins, Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário