PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

“Nada a Perder”: Igreja Universal faz evento em presídio para o lançamento do livro do bispo Edir Macedo

O livro biográfico do bispo Edir Macedo, “Nada a Perder”, foi apresentado na última terça-feira, 13/11, a um grupo de detentos do presídio Inspetor José Martinho Drummond, na cidade de Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte, MG.
Na ocasião, o bispo Mauro Celso representou o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, e falou aos 140 detentos reunidos para o evento, ressaltando a história do bispo que foi preso nos anos 1990: “Momentos de angústia e superação da história de Edir Macedo, nunca antes contada, com um relato detalhado dos dias em que ficou preso em uma delegacia de São Paulo, agora vão ajudar outras pessoas na cadeia”, afirmou.
De acordo com informações do site do bispo Macedo, a recepção ao evento, por parte dos detentos do presídio mineiro, foi calorosa: “A expectativa deles em receber o livro era grande, pois já conhecem o nosso trabalho e acreditam em Edir Macedo. Com a leitura, eles vão refletir, vão se sentir melhor, e terão mais fé, o que é muito importante na situação em que se encontram”, afirmou o bispo Mauro Celso.
Entre os presentes ao evento, estava o superintendente de Segurança Prisional, André Mourão, que afirmou ser importante as ações de interação com os detentos: “A assistência religiosa no sistema prisional é muito importante. Através do trabalho de evangelização, o detento fica mais tranquilo. Aqui dentro, ele procura um colo, e Deus é esse colo. A partir da leitura, eles compreendem, entendem seus erros, se recuperam e, alguns, até são convertidos”.
Segundo informações do PublishNews, o livro “Nada a Perder” é o segundo livro mais vendido em todo o Brasil no ano de 2012, com mais de 163 mil cópias comercializadas até hoje. A publicação fica atrás apenas do polêmico “50 Tons de Cinza”, de E. L. James, superando publicações como “A Guerra dos Tronos”, de George R. R. Martin, e “Steve Jobs – A biografia”, de Walter Isaacson.
Por Tiago Chagas, Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário