PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Adolescente vai para culto e é encontrada com sinais de violência sexual em Aparecida/PB


Na manhã desta quarta-feira (26) foi encontrada desmaiada debaixo da Ponte da BR 230, saída de Aparecida para Sousa, uma Adolescente de 13 anos com sinais de violência sexual.
A Jovem estava desaparecida desde a noite anterior, quando saiu da residência de seus Pais para participar de um culto evangélico.
Depois, algumas Jovens ficaram na Praça Central conversando, quando um Homem, aparentando 20 anos, se aproximou, tentou conversar com a adolescente. No primeiro momento, ela se esquivou, porém foi persuadida a receber uma bala.
Depois a Jovem desapareceu somente encontrada na manhã de hoje debaixo da Ponte apresentando hematomas pelo corpo e sinais de estupro.
Os Pais da Menor são bem conhecidos na Cidade de Aparecida estão revoltados com a situação, e encaminharam a Menor para Exame de corpo delito no Hospital Regional de Sousa, e pediram apuração severa ao caso.
O acusado também mora em Aparecida, e trabalha numa Empresa importante da Cidade de Sousa. Pela manhã ele não foi encontrado na Cidade.
O caso revoltou toda a comunidade de Aparecida, Município do Sertão da Paraíba.
Redação
@sertaogospel
Com informações da FolhadoSertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário