PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

“Adriano tem que acertar a vida com Deus para voltar ao futebol”, afirma Zinho, diretor de futebol do Flamengo

O ex-jogador Zinho, atualmente gerente de futebol do Flamengo, concedeu uma entrevista sobre sua atuação no cargo nesses seis meses, e comentou o caso do jogador Adriano, que teve o contrato rescindido com o clube.

Adriano havia acertado um contrato curto com o Flamengo, para receber de acordo com seu desempenho, quando se recuperasse de uma lesão no tornozelo, sofrida quando ainda era jogador do Corinthians.
O Adriano foi uma aposta do clube, abrimos as portas, demos todas as condições para o ídolo se recuperar, toda torcida queria, até hoje muita gente fala, existia o apelo pela volta do Imperador. É uma tristeza ele não ter tido força de se recuperar – lamentou o gerente de futebol do Flamengo, segundo informações do Globoesporte.com.
Zinho, que é evangélico, membro de uma Igreja Batista, afirmou que o caso do jogador apelidado de Imperador é espiritual: “Aí não é indisciplina, é um caso totalmente diferente do Ronaldinho. O problema do Adriano é pessoal, espiritual, emocional. Ele precisa se cuidar. Já falei com ele: tem que acertar a vida dele com Deus primeiro, aí ele pode voltar a ser um jogador. O clube fez o que podia, e o que não podia também pelo Adriano”, ponderou.
Antes da rescisão de contrato do clube com o jogador, Zinho disse que temia pelo futuro de Adriano como pessoa, caso parasse de jogar futebol.
Por Tiago Chagas, Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário