PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Benny Hinn virá ao Brasil em 2013 para conferência do ministério Avivamento para as Nações

O pastor e evangelista Benny Hinn estará no Brasil no próximo mês de fevereiro, num evento que será realizado em Porto Alegre, com organização do Centro de Avivamento para as Nações (CAN).
O evento, que será realizado nos dias 08 e 09/02, tem inscrições limitadas e contará também com a presença dos apóstolos Silvio e Maria Ribeiro, líderes do CAN.
Benny Hinn é um escritor best-seller, autor dos livros “Bom-dia, Espírito Santo”, “Bem-Vindo, Espírito Santo” e “Senhor, eu preciso de um milagre”, entre outros.
É tido como um dos principais adeptos da teologia da prosperidade e da doutrina popularmente conhecida como “cai cai”, além de protagonista de polêmicos episódios e declarações.
Há pouco mais dois anos, Benny Hinn divorciou-se de sua esposa, Suzanne Hinn, por “diferenças irreconciliáveis”.
Este ano, o pastor divulgou durante uma de suas “Cruzadas de Milagres” que havia se reconciliado com sua esposa e que agendaria uma data para o novo casamento: “Já cheguei a acreditar que meu ministério vinha antes de minha família, mas agora percebo que eu estava errado. Deus vem primeiro, depois a família, e só então o ministério. O que eu não sabia era que o processo de ministrar em todo o mundo teria um custo muito maior no meu casamento que eu poderia imaginar”, declarou o pastor.
Nesse meio tempo, o pastor foi acusado e processado devido a um suposto envolvimento extraconjugal com uma amiga chamada Paula White. O processo foi impetrado pela editora com quem Benny Hinn mantinha contrato. A alegação da requerente era que o pastor teria quebrado uma cláusula de conduta moral.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário