PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Executivos da Record ligados à Igreja Universal desaprovam nudez no reality show “A Fazenda de Verão”

Na última semana o reality show “A Fazenda de Verão”, exibido pela Rede Record, causou polêmica ao exibir imagens de um dos participantes tomando banho nu, diante de outros integrantes do programa.
Visite:
O modelo Lucas Barreto, recém-chegado no programa, tirou toda a roupa para tomar banho no programa. que é transmitido em rede aberta. A atitude do jovem causou uma série de reações, tanto dentro quanto fora do programa, inclusive por executivos da emissora ligados à Igreja Universal.
A nudez como forma de alavancar a audiência dividiu as opiniões dentro da emissora, segundo o jornalista José Armando Vannucci, que afirma que os mais conservadores e os ligados com a igreja Universal não gostaram nem um pouco de ver o rapaz pelado e afirmam que se trata de um recurso apelativo que só afastará o público. Do outro lado, os executivos que estão envolvidos diretamente com as estratégias de programação aprovaram o banho e acham que o reality pode ir um pouco além.
A atitude do modelo foi recriminada também por outros participantes do programa, que se juntaram para condenar sua atitude. Lucas respondeu aos colegas classificando a atitude deles como “hipocrisia” e o “moralismo”.
Fora do programa, a cena foi criticada também por jornalistas, como Mauricio Stycer que declarou que “não existe nenhuma experiência mais invasiva em matéria de intimidade do que um reality show”.
Por Dan Martins, Gospel+

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário