PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

No Dia da Bíblia, igreja inovou ao evangelizar através de balões com mensagens bíblicas

Evangelismo é uma missão que pode ser cumprida de diversas formas, e com certeza, as mais criativas se destacam entre os evangélicos.
A Igreja Presbiteriana Central em Curitiba resolveu comemorar o Dia da Bíblia, ocorrido no último dia 09/12, soltando 600 balões de festa, inflados com gás hélio e contendo mensagens bíblicas.
Ao som da música clássica “Aleluia”, composta por Handel, os balões foram soltos e levados em direção à zona norte da capital paranaense. Horas depois, a igreja já começava computar os resultados da ação: um morador de um bairro vizinho havia ligado para igreja e informado que um dos balões havia caído em sua casa, e que precisava de orações por sua família e pela segurança na vizinhança, de acordo com informações do portal Guia-me.
O reverendo Juarez Marcondes Filho, líder da igreja, afirma que o autor dos textos escritos nos balões foi o reverendo Carlos Orlandi Junior, e revela que a inspiração vem da Bíblia: “Já é tradição em nossa Igreja essa disseminação da Palavra de Deus por meio de balões. No ano passado, lembro que o vento levou os balões para a direção Sul. Neste ano, as mensagens foram levadas para a região Norte. Sabemos que essa é a direção que Deus quer dar à Sua Palavra. Nossa Missão é a de proclamar”, enfatiza.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário