PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Atriz americana Megan Fox diz que ora em línguas estranhas


A atriz Megan Fox, de 26 anos de idade, revelou que desde os oito anos tem a capacidade de falar em línguas e que desde menina frequentava uma igreja cristã pentecostal.
 
A estrela de “Transformers”, disse ao jornal The Sun que, quando era criança, seus pais a levavam a igreja pentecostal em Tennessee, onde descobriu que possuía o dom de falar em línguas, que segundo os pentecostais, é o batismo do Espírito Santo, assim como descreve o livro de Atos 2:1-4.
 
Falando desta experiência, a atriz revela que “a energia é tão intensa no lugar que você sente como se tudo pudesse acontecer. Vi que coisas mágicas aconteceram loucas. Vi pessoas sendo curadas”, disse ela.
 
“Mesmo agora, na igreja que frequento, durante o culto, eu sinto que estou prestes a ‘falar em línguas’, mas eu tenho que parar, porque não sei o que a igreja faria se eu derrepente começasse a ‘falar em línguas’, da parte de trás do recinto”.
 
Ela também explicou que é uma forma de comunicação espiritual, em que a pessoa sente o fluir da energia desde a cabeça até a barriga, em que converte em palavras pronunciadas em sussurros que apenas as forças celestiais podem compreender.
 
“Em casa era tão normal para mim como dizer” ‘Passe o sal’ “, explicou a atriz. “E você começar a falar,…..você não tem idéia do que você está dizendo. Palavras estão saindo de sua boca, e você não pode controlá-las. A idéia é que ele é uma língua que só Deus entende. É a língua que é falada no céu. Chama-se ‘recebendo o Espírito Santo. “
 
Embora Fox seja membro fiel de sua igreja, sua imagem feita fora como atriz é que a levou a fama depois de aparecer no filme “Transformers”, um sucesso de 2007. No entanto, a atriz não se sente nada confortável com esse estilo de celebridades e fotos provocantes de si mesmo.
 
“Não acredito que as pessoas entendam…. As pessoas não percebem que a fama é pior que a experiência de ser intimidado na escola secundaria por outras crianças, porque é semelhante a uma escala global, em que você está sendo assediado constantemente por milhões de pessoas”.
 
Fonte: Portal Padom

Nenhum comentário:

Postar um comentário