PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

sábado, 5 de janeiro de 2013

Cia da Adoração lança novo CD "Não há condenação"


Gravado no Estúdio Tonelada em Abril/2012, Marterizado por Luciano Vassão (Master Final Estúdios) e com a Arte Gráfica de Lucas Nunes (Corações Produções), "Não há condenação" traz músicas que fazem um convite a adorar na presença do Pai.
 
O CD traz 11 faixas inéditas com uma levada POP/Rock (Gospel/Adoração).
 
Com base em Romanos 8.1 e Gálatas 2.20, "Não há condenação" (música tema) traz a mensagem que através do sacrifício de Jesus na Cruz somos livres da acusação do pecado e a vida que vivemos, vivemos na fé no Filho de Deus que pagou um alto preço por nós por essa conquista de liberdade.
 
"O nosso desejo é que ao ouvir cada canção contida nesse CD, elas possam gerar fé, mudança de vida e liberdade de adoração. Que Deus possa te levar para mais alto e você suba ao monte Santo do Senhor. Que o Rio de Deus seja liberado e você venha fluir. Que você venha adorar ao Rei dos reis, pois ele é Santo e o único caminho, não se perca! Que você corra ao encontro dEle e esconda em seus braços de amor. Agradeça a Ele, pois nenhuma condenação há para aqueles que estão em Cristo Jesus. O impossível é apenas um detalhe diante do Deus que tudo pode", comenta Ailton Santos, líder do Ministério.
 
Faixas:

01.Tu És Santo
02.Eu vou subir a motanha
03.Deixa Fluir o rio
04.Me leva pra mais alto
05.Libera o teu rio
06.Pra onde eu irei?
07.Não há condenação
08.Esconda-me na nuvem
09.Quero correr e te abraçar
10.Adorador do Rei
11.Obrigado Senhor Jesus
 
Fonte: SuperGospel / Roberto Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário