PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Consciência Cristã realizará o 1º Simpósio Campinense de Ciências Bíblicas

O 1º Simpósio Campinense de Ciências Bíblicas será realizado nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro de 2013, em Campina Grande. O evento faz parte das programações da 15ª Consciência Cristã, e terá como palestrante o professor Robson Tavares. A participação no Simpósio é gratuita, mediante inscrição geral prévia.
 
O objetivo dos organizadores do evento é proporcionar a discussão acerca de assuntos que envolvem o estudo das Escrituras, bem como a sua composição e seus princípios (inerrância, infabilidade etc.). Além disso, o simpósio vai debater temas como arqueologia, interpretação e perguntas frequentes acerca da Palavra.
 
O palestrante do 1º Simpósio Campinense de Ciências Bíblicas será o professor Robson Tavares, um dos precursores da Consciência Cristã. Ele é professor de Teologia e Apologética e um dos fundadores da VINACC, tendo feito parte da primeira diretoria e posteriormente servido como pesquisador e consultor teológico. É Pastor auxiliar na Igreja Cristã Nova Vida em Campina Grande, onde lidera a Secretaria de Ensino. Graduado em Teologia pelo STEC e pelo IBRMEC e Mestrando em Hermenêutica e Teologia do Novo Testamento pelo Betel Brasileiro. Tem se dedicado desde 1998 ao ensino e pesquisa na área de Hermenêutica, Apologética, História, Teologia e Fé e Ciência. É escritor e um dos autores do livro “Apostasia, Nova Ordem Mundial e Governança Global”, publicado em 2012 pela Editora VCP.
 
O 1º Simpósio Campinense de Ciências Bíblicas requer inscrição geral prévia, totalmente gratuita.
 
Redação
@sertaogospel
Com informações de ConscienciaCristã
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário