PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

sábado, 5 de janeiro de 2013

Elis Amorim fala sobre lançamento do novo single. Confira entrevista!

Elis Amorim adiantou uma das canções que será disponibilizada para o público em forma de Download, nas redes de relacionamento e enviada para as mídias. O CD que tem uma das Musicas mais tocadas no Brasil.
 
O Cd contém Dez músicas e uma faixa com Certeza vai tocar seu coração , o projeto do Lançamento do Cd em são paulo ja esta previsto para Janeiro de 2013 Com uma super festa para todos da Imprensa e convidados. Mas enquanto o CD não chega às lojas, Toda a equipe da Cantora prepara a turnê de divulgação deste Cd em são paulo e Outros estados do Brasil.
 
GMC– Quem é Elis Amorim?
 
Uma jovem de 21 anos, temente ao Senhor, que tem como objetivo maior levar as boas novas do evangelho de Cristo através do louvor.
 
GMC – Como foi o seu início na música?
 
Iniciei na música aos 9 anos de idade cantando no louvor da minha igreja por grande incentivo dos meus pais. Desde cedo então, despertou este chamado de Deus na minha vida que é o de levar a mensagem de Jesus através de canções.
 
GMC – Qual o estilo e a sonoridade do disco?
 
O disco traz uma sonoridade que caminha entre o pop-rock à adoração congregacional.
 
GMC: Fale sobre a direção e produção do seu novo CD Os sonhos de Deus.
 
O álbum conta com 10 canções, teve a produção dos arranjos musicais assinada por Jerri Maia e a produção vocal pelo cantor e compositor Junior Cardozo.
 
GMC: Quais as expectativas para o CD?
 
As expectativas são as melhores!!! O desejo do nosso coração é que muitas vidas possam ser tocadas e abençoadas por Deus através das canções que integram este novo projeto, porque a melhor recompensa de um ministério são os frutos, e é maravilhoso ouvir testemunhos de pessoas que ao ouvirem as canções foram tocadas, restauradas, libertas, isso não tem preço e é a nossa grande motivação.
 
GMC: Quem são os compositores das músicas?
 
São pessoas no qual tenho grande carinho e admiração e que sem duvida enriqueceram o novo projeto. O time que assina as composições é formado por Massao Sughara, Moyses Cleiton, Maciel Martins, Cristie Tristão, Vanderli Betim e Judson de Oliveira.
 
GMC: Deixe uma mensagem para os usuários do portal.
 
Que você jamais possa esquecer que o Senhor tem planos de bênçãos e vitorias para sua vida, lembre-se que aquilo que “nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano algum é o que Deus tem preparado para nós.” (1 Coríntios 2.9). Que no ano de 2013 o Senhor possa derramar bênçãos sem medidas sobre sua vida, seus projetos e sonhos. Deixo aqui meu carinho a você que tem acompanhado e abençoado nosso ministério. Um abraço a toda equipe do  Portal  pelo carinho nesta entrevista.
 
Fonte: Adilson Ferreira - Assessoria de imprensa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário