PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Ex-integrante do Fat Family entra no casting do "Achou Gospel"

A cantora Celinha Batista, lançou seu segundo CD solo no mês de setembro, durante a Expo Cristã 2012. O CD “Um novo tempo” traz 11 canções. Duas são de autoria de Elsa Maria Félix de Jesus, amiga e intercessora de Celinha, e as restantes são de própria autoria.
 
O trabalho reflete um novo tempo que a cantora vive, segundo ela mesmo conta. A começar pelo trabalho sem vínculo com gravadora e o teor das canções, mais profundas e com um toque especial que sua voz, inconfundível, traz.
 
Sobre a cantora
 
Ela ficou conhecida por integrar o grupo Fat Family ao lado dos irmãos. Em 2003, Celinha se converteu e há seis anos desenvolve um trabalho 100% gospel. Seu primeiro CD “Tua Palavra” foi lançado pela IVC Comunicações. Uma das ferramentas da cantora, além de canções, é seu próprio testemunho. Desde cedo Celinha entendeu que tinha vocação para música.
 
Em 2006, Celinha entendeu que era tempo de caminhar sozinha. E então comunicou os irmãos que daquele dia em diante estava deixando as atividades do grupo, pois Deus havia lhe falado que era preciso renunciar ao grupo para cumprir os planos e a vontade Dele na sua vida.
 
Após cinco anos alimentando o espírito e se abastecendo da unção e capacitação do Senhor, em abril de 2011, Celinha Batista lançou seu primeiro CD gospel, “Tua Palavra”.
 
Um ano depois, Deus começou a gerar um novo tempo no coração da cantora. Nova direção, novas canções, uma nova produção. Celinha já estava se preparando para um novo trabalho. Foi aí que ela fez contato com Flávio Souza, que desenvolvia projetos na Vox Prime Studio.
 
 
Fonte: Achou Gospel
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário