PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Pelo twitter, pastor diz que Obama é a besta do Apocalipse


A Igreja Batista de Westboro, que é conhecida por seus protestos em funerais e eventos homossexuais, obteve uma autorização para conduzir uma carreata de protestos durante a posse presidencial de 2013 do presidente americano Barack Obama.
 
A Westboro, tem como líder o pastor Fred Phelps, que não é afiliado a nenhuma denominação Batista, anunciou neste sábado suas intenções afirmando que “a besta mostrará sua verdadeira face, e logo então Cristo voltará e o consumira com o sopro de sua boca“, diz ele em um comunicado publicado na rede social Twitter, referindo-se ao presidente reeleito como “A Besta Obama”
 
O protesto planejado pela igreja será na próxima segunda-feira, 21 de janeiro, a partir das 7 horas da manha até às 13 horas. As intenções anunciadas pelo grupo vêm de uma petição do website da Casa Branca, exigindo que a Igreja Batista de Westboro seja classificada como um grupo de ódio, depois que 320.000 pessoas votaram contra a Westboro.
 
Southern Poverty Law Center, disse que “Westboro tem mostrado repetidamente ações típicas de grupos de ódio“, diz a petição. “Eles representam uma ameaça para o bem estar e o tratamento com os demais e não vai melhorar, mas é preciso algum tipo de regulamentação seja imposta“, além de tirar o privilegio de ser isenta de impostos.
 
Traduzido e adapatado de The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário