PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Contrário ao casamento homossexual, pastor afirma que família é formada por “pai, mãe e filhos”

Contrário ao casamento homossexual, pastor afirma que família é formada por “pai, mãe e filhos”Em sua estreia no programa TV Web semanal da CPADNews, o pastor Elinaldo Renovato de Lima, líder da Assembleia de Deus em Parnarim (RN), falou sobre família. Durante o programa, o pastor afirmou que a família do século 21 está sendo atacada de modo “implacável” e “mortal”.
Afirmando se necessários conhecermos a natureza de tais ofensas à família, o pastor listou que os principais ataques à família são os de ordem moral, legal, social e espiritual.
No aspecto moral, o pastor afirmou que muitos “entendem que a família não pode apenas ser vista como modelo nuclear”, firmados em uma minoria materialista, anticristã, que despreza a palavra de Deus.
- De acordo com a palavra de Deus, a família tem que ser formada por pai, mãe e filhos. Conforme Gênesis 2:24, “portanto, deixará o homem seu pai e sua mãe e se unirá a sua mulher e serão os dois uma só carne.” – define o pastor, que afirma ainda que o diabo semeia sua influência maligna, induzindo as pessoas a quererem outras formas ou arranjos de família.
Citando a “família homossexual, de travestis, de homem com homem de mulher com mulher”, o pastor afirma que tais arranjos diferentes do núcleo familiar tradicional vão contra o plano de Deus, e que mesmo que adotem crianças, os homossexuais não constituirão famílias.
- Esses arranjos infelizmente afrontam o plano de Deus para a família. Para o criador, somente pai, mãe e filhos, é família. Qualquer arranjo fora desse modelo é algo pecaminoso e condenável à luz da lei de Deus – ressalta Lima, que diz ainda que esse não é o único ataque que família vêm sofrendo enquanto instituição.
Para o pastor, a família está sendo atacada também no âmbito legal, citando como exemplo o caso em que o Supremo Tribunal Federal aprovou a união estável de pessoas do mesmo sexo. Na opinião do pastor, tal ato contraria a palavra de Deus e também a própria constituição do Brasil, que diz que a entidade familiar é constituída de homem e mulher.
- Resulta das pressões do liberalismo social para que os arranjos condenados pela palavra de Deus sejam legalizados com total apoio jurídico – afirma.
De acordo com o The Christian Post, outro ataque listado pelo pastor é o de ordem social. Elinaldo diz que a destruição da família tradicional compromete o futuro da nação.
- Além de o país ter um menor índice de natalidade, aumento da longevidade, as uniões homossexuais contribuem para o desestímulo à geração de filhos para a nação – explica.
Por último, o pastor falou sobre os ataques de ordem espiritual, que ele afirma ser um ataque “feito pelo diabo através das hostes espirituais da maldade”, levando as pessoas a rejeitarem a Deus.
- O ataque espiritual é feito pelo diabo através das hostes espirituais da maldade, que agem sobre a mente das pessoas para que elas rejeitem os princípios de Deus, desprezem a sua palavra e ponham o homem acima e no centro de suas decisões. Para eles, Deus não é nada – afirmou o pastor, que finalizou citando a passagem de 1 Coríntios 6:19-20, para afirmar que o sexo é valorizado por Deus para a união entre um homem e uma mulher, uma relação de amor verdadeiro, unidos pelo matrimônio, mas é visto pelo mundo como prazer e até como mercadoria.
- O casamento que é símbolo da união entre Cristo e a Igreja é totalmente desvalorizado nos filmes, nas novelas, nos meios de comunicação de massa – concluiu.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário