PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

“Em nome do pai”, novela da Rede Globo terá evangélica e ex-gay


Aparentemente, o pedido de pastores evangélicos e os boicotes feitos através das redes sociais levaram os autores de novela da Globo a considerarem a hipótese de um personagem evangélico sem caricaturas.
 
Walcyr Carrasco, autor responsável pela próxima novela do horário das 21h, reclamou no Twitter dos protestos contra as atrações da emissora, e defendeu espaço para os autores:
 
“Vamos lutar por liberdade de criação. Digam não à campanha contra o #Canto da Sereia”, publicou.
 
Em seguida, Carrasco revelou parentesco com evangélicos e afirmou que crê no poder da fé, e que irá falar de maneira simpática sobre os segmento na próxima novela.
 
O mesmo Walcyr Carrasco, será autor na nova trama da rede globo, que mostraria um personagem evangélico sem caricaturas, os principais rumores sobre a trama preveem uma personagem chamada Waldirene, uma garota que tentava escalar socialmente engravidando de jogadores de futebol e pagodeiros, mas que se converterá ao Evangelho durante a novela.
 
Além dessa personagem o autor deve incluir também na trama um ex-gay. De acordo com a jornalista especializada em televisão Keila Jimenez, da Folha, um dos temas da novela será o “Tabu de que Existe ex-gay?”, com a inserção de um personagem que afirma que saiu do homossexualismo.
 
A novela que Walcyr tem estreia prevista para logo após o término de Salve Jorge, novela que causou polêmica ao ser motivo de boicote por evangélicos.
 
Fonte: Gospel+
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário