PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Igreja evangélica auxilia jovens empreendedores que querem abrir suas próprias empresas


Igreja evangélica auxilia jovens empreendedores que querem abrir suas próprias empresasA igreja Jesus House, em Londres, lançou recentemente um projeto de incubadoras de empresas, para auxiliar jovens em emprego de sua comunidade. Considerada uma das maiores igrejas pentecostais do país, a Jesus House está equipando os jovens a iniciar seus próprios negócios.
Intitulado “Barnet Youth Business Incubator” (BaYBI), o projeto da incubadora está sendo executado em parceria com a rede de jovens do Conselho Barnet, entidade do governo local e visa apoiar cerca de uma centena de jovens com idades entre 16 e 24 anos que estão interessados em administrar o seu próprio negócio.
A igreja é conhecida também por seus trabalhos na integração entre brancos e negros, e pelas afirmações do pastor Agu Irukwu, sobre a necessidades de as igrejas terem Jesus como tema central de sua mensagem.
De acordo com o Christian Today, a Jesus House está procurando especialmente para atrair jovens desempregados com esse trabalho, bem como os jovens à margem da sociedade e os chamados NEETs (sem emprego, educação ou treinamento).
O BaYBI vai ensinar às pessoas habilidades práticas de como registrar uma empresa, abrir uma conta bancária de negócios, a forma de gerir sua empresa, técnicas de marketing, e como encontrar fornecedores.
O pastor Ayo Adedoyin, líder da Jesus House, espera que aqueles que aderirem ao projeto criem postos de emprego também a outros jovens.
- Estamos realmente animado sobre o BaYBI. A Jesus House existe para fazer uma diferença positiva na vida das pessoas, e o projeto BaYBI é uma maneira em que podemos fazer isso – disse o pastor.
- É nossa esperança que a BaYBI permita a uma geração de jovens desenvolver plenamente seus talentos dados por Deus, realizar o seu potencial e fazer uma contribuição valiosa para a sociedade – completou Adedoyin.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário