PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Marina Silva lança novo partido político

A Rede Sustentabilidade ainda não está alinhado a nenhuma força política.
 
A ex-senadora Marina Silva lançou no último sábado (16) seu partido político com o nome de Rede Sustentabilidade. A Rede, como tem sido chamada, reuniu integrantes, jornalistas e algumas autoridades em uma convenção que aconteceu em Brasília.

O estatuto provisório do partido foi divulgado prevendo apenas três ações: reeleição para os futuros parlamentares, um teto para doações ao partido e transparência online durante as campanhas eleitorais.

Ao falar sobre a Rede, Marina Silva afirmou que até o momento seu partido não está alinhado a nenhuma força política. “Quando me perguntam se eu sou oposição à presidente Dilma, eu digo: ‘nem oposição, nem situação. Eu assumo posição’”.

Integrantes de movimentos sociais e parlamentares que hoje estão filiados em outros partidos, mas que, no futuro, farão parte da Rede, também estiveram presentes no evento.

Para poder receber o registro junto ao Tribunal Superior Eleitoral é necessário ter 560 mil assinaturas de integrantes de pelo menos nove estados brasileiros. O prazo para a coleta de assinatura é outubro deste ano para que assim a Rede já possa lançar candidatos em 2014.
 
GospelPrime
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário