PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

"Soldado de Cristo": Policial peruano evangeliza criminosos em Lima


O policial Gustavo Castllo Colchado, 47 anos, não só defende a população, ele também ajuda na reintegração social de criminosos. O policial combate o crime com a bíblia na mão, sendo considerado "Soldado de Cristo".
 
Ele prega na "Missão Evangélica Pentecostal", no distrito de San Juan de Lurigancho, em Lima. Os membros ouvem atenciosamente o policial, que se desgasta fisicamente para atravessar as colinas e levar esperança para a congregação.
 
"Eu era alcoólatra, fumado 40 cigarros por dia, praticava bruxaria. Minha casa era uma bagunça, mas Deus restaurou no dia 06 de janeiro de 1999, há 14 anos atrás. Minha vida mudou e agora eu digo que Deus protege todos da mesma forma", diz o policial Castillo.
 
Em 1992, Castillo escapou da morte durante um ataque terrorista contra a Embaixada dos EUA no centro de Lima e, logo em seguida, outro ataque contra a sede da Polícia Região VII, no centro de Lima.
 
O policial compartilha a mensagem do evangelho com gangues de jovens envolvidos no crime e abuso de drogas, longe deste mundo escuro cheio de pecado para ensinar o caminho da vida em Jesus Cristo.
 
Sertão Gospel com informações AcontecerCristiano.Net
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário