PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

sexta-feira, 1 de março de 2013

Ex-BBB Bruna se torna missionária, troca vida na cidade pela roça e vive de doações


Ex-BBB Bruna se torna missionária, troca vida na cidade pela roça e vive de doaçõesBruna, ex participante do BBB 7 e que ficou conhecida por seu namoro com Alberto Cowboy (outro participante do reality show) e seus ensaios sensuais para revistas masculinas, concedeu entrevista e falou sobre sua atual fase.
A ex-modelo se converteu ao Evangelho na Igreja Batista Kerigma em 2008, e passou a estudar teologia em 2009. Desde então, tem vivido de ministrações nas igrejas.
“Eu já frequentava igreja antes de entrar no programa, mas depois que saí foi que percebi que nada daquilo preenchia o vazio que eu tinha dentro de mim. Foi aí que eu resolvi aceitar o chamado de Deus”, contou à reportagem do jornal Extra. “Já passei da fase de me arrepender de ter participado do ‘BBB’. O arrependimento é você se converter, como eu fiz. Hoje, só me arrependo de não ter conhecido Deus bem antes na minha vida”, pontua.
Atualmente, Bruna vive em Astolfo Dutra, Minas Gerais, com a família de sua companheira de ministério, Rhanúsia Borges, que conheceu em São Paulo, logo após sua eliminação do BBB. A cidade fica numa zona rural do estado mineiro, e Bruna tem ocupado seu tempo livre com afazeres da da roça. “Estou apaixonada por esse lugar. Daqui eu não saio mais. Somos em cinco, eu, a Rhanúsia, a mãe dela, Cidinha, que agora é minha mãe também, e mais dois funcionários. Aprendi a ordenhar vaca, cuidar do gado, porcos, plantar milho”, enumera.
Ela revela que apesar de ter estudado teologia, seu ministério não é o pastoral: “Não sou pastora. Somos missionárias, pois, desempenhamos esse papel”, referindo-se à parceria com Rhanúsia.
Bruna durante o BBB 7
Bruna durante o BBB 7Bruna conta que abriu mão do dinheiro que ganhou após o reality show: “Fiquei sem nada”. Ela afirma viver de doações de fiéis que frequentam igrejas onde é convidada para pregar, e diz que não cobra cachês: “Vivemos com Deus nos abençoando conforme precisamos”, explica.
Segundo ela, os cuidados femininos com a beleza ainda existem, mas em intensidade muito menor: “Eu era muito mais bonita antes. Mas hoje eu sou linda por fora e por dentro. Deus conservou algo de diferente em mim. E quando você tem Deus na sua vida, você é mais feliz”, assegura, lembrando que aos 28 anos, ainda espera por uma pessoa: “Sinto um carinho muito grande pelo Alberto, e sei que ele também sente por mim, mas acabamos perdendo o contato. A próxima vez que eu namorar, vai ser para casar”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário