PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

quinta-feira, 7 de março de 2013

Henrique Cerqueira leva palavra a pacientes de hemodiálise e câncer


No ultimo sábado dia 02/03, Henrique Cerqueira se formou no curso de Capelania Hospitalar Evangélica pelo Hospital Geral de Bonsucesso em Parceria com a igreja Unidade em Cristo (igreja onde Henrique congrega). Agora o cantor começa um trabalho de acompanhamento dos leitos, levando a palavra de Deus, louvor e assistência social com as crianças de hemodialises e com câncer. 
 
Suas músicas falam de amor, amizade, respeito ao próximo, coisas do cotidiano e, principalmente, dos principios de uma vida cristã.
 
Henrique Cerqueira
 
Com mais de 15 hits estourados na internet, o poeta além de interprete , se tornou um compositor de sucesso. Suas músicas já foram regravadas por cantores gospel e seculares, entre eles: Claudia Leitte (Pensando em Voce, Don Juan e Crime), Belo (Don Juan), Gilmelandia (Saudade), Turma do Pagode (Pensando em você), Kleber Lucas (Não fuja de mim), Wiliam Nascimento (Don Juan) e Pâmela (Crime, Eu to apaixonado e Romance com o céu).
 
Hoje Henrique está na fase delançamento do seu novo CD chamado “Deus é Romântico”, lançado pela gravadora Som Livre o trabalho tem algumas músicas já conhecidas da internet, algumas românticas inéditas e canções que falam sobre o amor de Deus.
 
Fonte: Som Livre
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário