PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

terça-feira, 26 de março de 2013

IURD fará campanha publicitária para se apresentar como igreja “comum”

Iniciou-se uma campanha que visa mudar a imagem que as pessoas têm da Igreja Universal do Reino de Deus. Tentando desvincular a IURD da figura do bispo Edir Macedo e das mensagens de prosperidade e libertação.

O slogan “Eu sou a Universal” irá mostrar através de material veiculado em rádios, jornais, revistas, outdoors e emissoras de TV que as pessoas “comuns” são fieis da igreja e seguem seus preceitos.

O material publicitário deve mostrar empresários, atletas, jornalistas e advogados, entre outras profissões, contando um pouco sobre suas histórias de vida. No final, elas repetirão o slogan.

Com isso, a IURD tenta se “apresentar” à sociedade que até o momento possivelmente não sabe muito mais sobre a igreja do que os cultos transmitidos pela TV.
 
Redação
@sertaogospel
Com informações de Folha de SP.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário