PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

domingo, 17 de março de 2013

Pastores tem imagem em forma de demônio publicada em revista do R7

Brasil - Posts 76

O bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal foi retratado como um demônio.
E o que é mais estarrecedor:  a imagem está publicada no portal R7, pertencente ao próprio Edir Macedo.
Mas, o bispo da Igreja Universal não é o único líder evangélico do Brasil que tem ilustração demoníaca.
Também ganharam imagem como demônio, Valdomiro Santiago, Silas Malafaia, R. R, Soares e o casal Estevam e Sonia Hernandes.
As imagens dos pastores em forma de demônios foram publicadas pela revista cultural Mad Mag, na edição desta quinta, 14, no R7.
A Mad Mag está entre os muitos sites patrocinados pelo portal R7 e a matéria chama atenção para uma manifestação artística do curitibano Butcher Billy.
Ele divulgou uma série de imagens colocando os pastores brasileiros que estão na lista da Forbes e segundo o site “ganhando a atenção da mídia devido suas arrecadações milionárias, declarações preconceituosas e outras coisas desagradáveis”.
Ao todo são seis ilustrações onde os pregadores aparecem retratados como demônios. Abaixo, uma declaração de suas fortunas, segundo a revista Forbes, e uma frase em inglês “Prazer em conhecê-lo, espero que adivinhe o meu nome, mas o que está te deixando confuso é saber qual é o meu jogo”.
Ela faz parte da música Simpathy for the Devil [Simpatia pelo demônio], do grupo Rolling Stones.

Estranhamente, o primeiro desenho é de Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, que é também dono da rede Record e do próprio R7!
No desenho ele lembra o personagem de ficção Hell Boy, famoso pelos filmes com o seu nome.
Depois aparecem Valdemiro Santiago, Silas Malafaia, R.R. Soares  e o casal Estevam e Sonia  Hernandes. Embora não seja um milionário, o deputado e pastor Marco Feliciano também é incluído com o adendo que está “trabalhando duro” para estar na lista da Forbes do ano que vem.
Redação
@sertaogospel
Com informações de Carlos Skarlak

Nenhum comentário:

Postar um comentário