PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

domingo, 14 de abril de 2013

Assembléia de Deus em Juazeiro-BA, realiza a 5° Feira da Variedade


Começou na manhã deste sábado (13) a 5ª Feira da Variedade em Juazeiro promovida pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD), sob a direção do Pastor Jair Silas, que na abertura da Feira, fez questão de destacar o cunho espiritual da programação, e abriu os trabalhos com uma oração a Deus.
 
A Feira oferece a oportunidade de aquisição de produtos os mais diversos, como acessórios em geral, roupas, calçados, utilidades do lar, celulares, computadores, móveis, eletrodomésticos e uma grande variedade de artesanato.
Uma das novidades este ano é que é possível adquirir os produtos utilizando-se de cartão de crédito. Toda a renda da feira será aplicada nas ações de acabamentos da construção do novo templo sede da IEAD em Juazeiro.
 
A feira acontece na construção do novo templo no bairro João XXIII, nas proximidades da antiga estação ferroviária, e atrai pessoas de todos os bairros da cidade. Para se ter uma idéia do interesse pela feira, os primeiros compradores começaram se aglomerar na frente do templo por volta de 4h da manhã deste sábado.
 
Os organizadores pretendem ultrapassar o sucesso da 4ª feira acontecida em 2012, que arrecadou cerca de R$ 50 mil.
 
A programação da feira neste sábado é de funcionamento até às 21h e amanhã, domingo (14) o horário se repetirá: 7h às 21h.
 
Redação
@sertaogospel
Com informações de Francisco Evangelista
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário