PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Caio Fábio é considerado "herege" e responde críticas

O pastor Caio Fábio todas as vezes que faz declarações são sempre consideradas polêmicas. No “Papo da Graça” respondeu um pergunta que muitos gostaria de fazer ao pastor, se ele se considera um herege, e afirmou que não se importa de ser chamado de “herege” por outros evangélicos.

No programa Papo da Graça publicado em vídeo nesta 2ª dia 01/04/13 o pastor Caio Fábio responde a uma pergunta feita e que por muitos que são conhecedores da Bíblia e na sua grande maioria os evangélicos gostaria de ter uma resposta do pastor.
A pergunta feita foi  “porque que você é considerado um herege, quando faz esse tipo de discurso” e a resposta dada é que “Pra eles, sou um herege, pois eles estão na bíblia, e eu estou em Jesus! ” – e discorre sobre a resposta, que como em quase todo o seu comentário causa polêmica, uns aceitam e outros condenam a posição do pastor.
Usando a passagem em João 8 parafraseia dizendo “Quem de vós estiver sem pecado, seja o primeiro a se tornar homofóbico…” – afirmando que Jesus veio para substituir a Lei, tanto que na passagem do apedrejamento em João 8 comentado por Caio deixou entender que se Jesus não tivesse acima da Lei deixaria a mulher ser apedrejada já que a Lei mandava apedrejar. Então porque a Lei não se cumpriu, questiona o pastor, porque Jesus fez a Lei para golpear a consciência dos que usavam a Lei para apedrejar a mulher, para mostrar a hipocrisia deles.
 
 
Fonte: Inforgospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário