PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Festival Promessas, no RJ, chega a 2ª edição e reúne astros do gospel


Aline Barros, Davi Sacer, Bruna Karla e Regis Danese são as atrações. Show será no dia 1º de maio, na Praça Zé Garoto, em São Gonçalo.
 
A segunda edição do Festival Promessas será no dia 1º de maio, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O evento gospel vai reunir grandes nomes da música evangélica, como Aline Barros, Bruna Karla, Regis Danese e Davi Sacer, no feriado do Dia do Trabalhador.

Promovido pela Globo, em parceria com a Prefeitura de São Gonçalo, os shows acontecem a partir das 16h, na Praça Zé Garoto, na Rua Coronel Cerrado.

Referência na música gospel brasileira, Aline Barros conquistou cinco vezes o Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum de Música Cristã de Língua Portuguesa. O festival também abre espaço para revelações, como a jovem cantora Bruna Karla, de 24 anos. A menina que começou a cantar em igrejas evangélicas ainda criança já coleciona cinco discos de ouro e dois de platina, sendo um triplo.

Regis Danese, cantor do hit “Entra na minha casa”, foi o único artista gospel a ficar em primeiro lugar em rádios seculares. O artista já vendeu mais de um milhão de cópias do álbum “Compromisso”. Fechado o festival, o cantor Davi Sacer vai levar as palavras cristãs através das músicas de seu mais recente disco “Minha Porção”.
 
 
Serviço

Data: 1º de maio

Horário: A partir das 16h

Local: Rua Coronel Cerrado (Praça Zé Garoto), São Gonçalo

Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário