PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

domingo, 14 de abril de 2013

Mattos Nascimento foi criticado por permanecer na sessão da CDHM, sem autorização


A falta de ordem durante a sessão da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara da última quarta-feira (10) fez com que o presidente, o deputado Marco Feliciano (PSC-SP), transferisse a reunião para um plenário que seria fechado ao público.
Nesta sala apenas os deputados, convidados e a imprensa poderiam participar, porém o cantor evangélico Mattos Nascimento permaneceu na sala apresentando a carteira de deputado que ele usava quando ocupou o cargo, isso em 1999-2003.

Como ex-deputado ele não poderia permanecer no plenário, mesmo assim usou a famosa “carteirada” para convencer os policiais legislativos que não deveria ser colocado para fora na sessão.
Assim como outros representantes evangélicos, Mattos Nascimento foi até a Câmara para prestar apoio ao deputado Feliciano que tem enfrentado grande oposição. A sessão da CDHM foi reaberta para respeitar as normas da Casa, mas o presidente já havia informado que se os tumultos voltassem a acontecer, transferiria a reunião para outro local a fim de não atrapalhar as decisões que a comissão precisa tomar.
A permanência do ex-deputado gerou polêmica, já que a imprensa estava presente e acompanhou a atitude de Nascimento que foi criticado pelo deputado Pastor Eurico (PSB-PE). “Se ele esteve no plenário, foi errado. Ele é ex-deputado e não pode”, disse.
Com informações de O Dia / GospelMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário