PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

quinta-feira, 4 de abril de 2013

SESSÃO SOLENE DA CÂMARA DE ANGICOS ACONTECE NA UFERSA E HOMENAGEIA PERSONALIDADES


Na tarde da quarta feira,ontem 03, no encerramento dos trabalhos referentes à celebração do Cinquentenário das 40 horas de Angicos, aconteceu uma sessão solene de entrega de títulos honorários a personalidades de relevância para Angicos, no campus da Ufersa/Angicos.
Essa solenidade foi realizada pela Câmara de Vereadores de Angicos no auditório do campus e contou com a presença do deputado Walter Alves que veio receber, em nome da família Alves, as homenagens feitas ao saudoso governador Aluízio Alves.
O vereador/presidente Junior de Chicola entregou a homenagem ao neto de Aluízio, Walter, que por sua vez falou da importância do que aconteceu em Angicos, há exatos 50 anos e de como isso foi vital para a transformação da cidade e do povo.
 Presentes na composição da Mesa, destaque para o vice prefeito Deusdete Gomes, pro padre Severino Neto, para o comandante da 2ª companhia de polícia da região Central, capitão Alexsandro Fagundes, e para o prefeito Junior de Chimbinha.
O evento fez justiça há muitos daqueles que estiveram em solo angicano há cinquenta anos atrás e ajudaram a fazer acontecer a pedagogia freiriana no município.

O blog agradece as fotos ao fotografo Emerson Macêdo, que generosamente nos cedeu o registro

Nenhum comentário:

Postar um comentário