PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

domingo, 5 de maio de 2013

Advogada denuncia ´sujeiras`contra a vida e família aprovadas pelo Governo.


A advogada e Assessora Jurídica da Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional fez denuncias alarmantes em palestra ministrada na Primeira Igreja Batista de Campo Grande (MS). Mostrando provas e citando nomes, ela desmascara as ações que estão sendo implementadas no Brasil contra a família e a vida.
 
A explanação traz à tona ações governamentais a favor da legalização do aborto, do homossexualismo, da distribuição de cartilhas escolares que ensinam crianças a usarem drogas, se masturbarem, terem relações sexuais e homossexuais, tudo aprovado pelo Ministério da Educação com gastos em milhões de reais pagos pelo povo.
 
Dentre as denúncias, está uma cartilha promovida pelo SUS, enviada a postos de saúde nas escolas públicas, que, entre outros absurdos, ensina crianças, na faixa etária de 10 a 12 anos, a como usarem a cocaína e o crack. Nesta cartilha, encontram-se trechos como “Ao usar o crack, passe protetor labial para os seus lábios não ressecarem” e "Esses equipamentos são só seus, não compartilhe" (imagem ao lado)
 
Segundo a Dra. Damares, professoras contam que o Ministério da Saúde as orienta a ensinarem às crianças a, caso queiram cheirar cocaína, “usarem canudo de plástico e não o de papel, que tem muitas bactérias”.
 
Todo esse material foi pago com dinheiro público pelo SUS, que, como a assessora parlamentar bem ressalta, alega não ter verba para realizar cirurgias de cataratas, mas para esse tipo de “educação” gastou milhões.
 
Esse vídeo é um alerta a pais, cidadãos brasileiros que pagam impostos com dificuldades e, sobretudo, um chamado urgente para a Igreja do Brasil sair de suas zona de conforto e agir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário