PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Canal de TV evangélico anuncia que nos últimos 40 anos, 36 milhões de pessoas se converteram ao Evangelho através de sua programação

Um canal de TV cristão que transmite programação evangelística há 40 anos, anunciou que durante esse período, mais de 36 milhões de pessoas se converteram ao Evangelho através de seus programas.
A Trinity Broadcasting Network (TBN) foi fundada por Paul e Jan Crouch com a proposta de ser uma referência para quem buscava uma palavra de conforto.
Canal de TV evangélico anuncia que nos últimos 40 anos, 36 milhões de pessoas se converteram ao Evangelho através de sua programaçãoPaul e Jan Crouch“Desde o início percebemos que uma equipe comprometida de homens e mulheres que oram por este ministério e para as necessidades de nosso público seria fundamental para o sucesso da TBN”, afimou Paul Crouch ao Charisma News.
De acordo com as informações apresentadas no relatório da TBN, nestes 40 anos o Departamento de Oração da emissora recebeu um milhão de ligações de pessoas que buscavam orações por salvação, cura, relacionamentos abalados, entre outros motivos.
Somente durante o mês de fevereiro de 2013 a TBN diz ter recebido 80 mil pedidos de oração, e que mais de 850 pessoas fizeram uma oração de conversão ou reconciliação.
Paul e Jan Crouch
Para Paul Crouch, as conquistas oriundas dos 40 anos de transmissão de conteúdo cristão são satisfatórias: “Saber que incontáveis ​​milhões passarão a eternidade com Jesus, que a vida e as relações conjugais foram curadas e restauradas pela fidelidade da nossa oração, não tem nada igual”, comemorou, antes de completar: “Que Deus nos dê muitos anos mais da mesma coisa”.
Paul Crouch é, além de proprietário e presidente da TBN, um dos tele-evangelistas mais conhecidos dos Estados Unidos, e adepto da teologia da prosperidade. Crouch costuma afirmar que os Evangelhos dão a entender que Deus deseja que cada cristão seja milionário como ele.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário