PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

terça-feira, 7 de maio de 2013

CONFRONTO ARMADO COM A POLÍCIA DEIXA UM ELEMENTO MORTO NA CIDADE DE TIBAU


Um confronto armado registrado na noite de ontem segunda-feira, 06 de maio de 2013, entre Polícia e bandido, na cidade de Tibau mais uma vez acabou mal para os criminosos.
A ROCAM recebeu informações que em uma residência após o campo de aviação da cidade estavam abrigando fugitivos da justiça. A viatura da ROCAM, juntamente com a Força Tática e viatura local foram até o local.
No momento da abordagem, três elementos que estavam na casa abriram fogo contra os policiais que revidaram e um elemento acabou morto. Trata-se do indivíduo conhecido apenas como Adriano, que é foragido da Penitenciária Agrícola Mario Negocio. Segundo informações ele cumpria pena por assalto e residia no bairro Macarrão em Mossoró.
Adriano se encontrava na companhia de mais dois elementos que conseguiram se evadir do cerco policial. Com ele a polícia encontrou um revolver calibre 38 com cinco munições deflagradas e três intactas.
A viatura da ROCAM foi atingida com um disparos na parte lateral e um policial também da rocam sofre um disparo de raspão chegando a perfurar o fardamento, mas passa bem.
Passando na hora.
 
FONTE FOCOELHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário