PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

terça-feira, 14 de maio de 2013

HOMEM CONHECIDO POR FRITA OVO FOI ASSASSINADO NO DISTRITO DE BAIXA DO MEIO



Um crime violento abalou o distrito de Baixa do Meio na noite de ontem segunda feira (13). O homicídio ocorreu na Vila de Margareth por volta das 19 horas, já nas extremidades de Pedro Avelino. Um homem identificado como Manuel Nunes da Silva “Vulgo Frita Ovo” (51 anos) foi executado a queima roupa com vários disparos no corpo e na cabeça. Manuel foi alvejado por disparos de arma de fogo, deflagrados por dois indivíduos que estavam abordo de uma motocicleta de dados ainda não identificados.
O crime causou correria e pânico, pois os moradores não sabiam do que se tratava os barulhos dos disparos. A Polícia Militar foi acionada por populares, mas já encontraram a vitima sem vida no chão. Viaturas realizam diligências pelo o matagal em busca dos autores do homicídio. Estradas carroçáveis que dá acesso a cidade de Pedro Avelino foram verificadas pela a polícia sem êxito. O subtenente Luiz Carlos disse que o distrito será intensificado com mais policiais 24 horas por dia, e novas diligência e abordagem serão realizadas com mais frequência.
Manuel “Vulgo Frita Ovo” já respondia a um porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. O crime tem características de acertos de contas.
 
Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário