PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Igreja Assembléia de Deus realiza Cruzada de Fé e Milagres



Angicos (RN) - Considerado uma verdadeira “BENÇÃO” por todos que compareceram na noite de ontem (12/05), na Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, onde deu-se inicio a programação alusiva à Grande Cruzada De Fé e Milagres no Templo Central no município.



Várias pessoas compareceram ao evento religioso, entre elas; membros da Igreja, de outras denominações, como também visitantes e simpatizantes de todas as partes do município Angicano.



Sobre a Forte Presença do Espírito Santo, que por sua vez podia-se verdadeiramente ser sentida no lugar de oração, pudemos ver DEUS usar tremendamente seu servo e um dos maiores pregadores da Palavra de Deus do Brasil, o Pr. Kzan Ners, ex-integrante da Banda Dominó, e que hoje, é uma ferramenta usada pelo todo poderoso DEUS.


Foi possível observarmos no momento espiritual, muitas pessoas sendo renovadas e batizadas com poder e renovo do Espírito Santo. Noite de comunhão, adoração, milagre, fé e unção, muitas lágrimas e celebração a Deus. “A Abertura desta Grande Cruzada de Fé e Milagres foi um sucesso, muitas pessoas estão sendo abençoadas. Tenho convicção de que Deus irá operar maravilhas no restante do dias desta Cruzada”. Afirmou o Pastor Erivelton Fernandes.


Nesta segunda-feira (13/05) ás 19h, mais uma vez o povo de Deus se reunirá para buscar, adorar e exaltar o nome de Deus. O Pr. Kizam Nery estará novamente ministrando a palavra de Deus de uma forma extraordinária. São três dias de cruzada, que por sua vez tem como tema principal 1ª Ts. 5:17  “ Orai sem Cessar”. A Programação seguirá até a quarta feira, onde haverá o encerramento da cruzada.
 
FONTE ANGICOS NOTICIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário