PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

terça-feira, 14 de maio de 2013

Suspeito de pedofilia é preso com fotos de crianças nuas, em Blumenau que diz ,não me considero um pedófilo, apenas tenho desejo, mas isso não passa da minha imaginação"



Um homem foi preso em Blumenau, no Vale do Itajaí, na manhã de segunda-feira (13) sob suspeita de pedofilia. Leonardo Lengert, de 33 anos, é motorista e natural de São Miguel do Oeste, mas mora em Blumenau há mais de dez anos. A Delegacia da Mulher executou a investigação e prisão do suspeito. De acordo com a Polícia Civil, o homem praticava o crime desde 2008.

No computador do suspeito foi encontrado um acervo de fotos e vídeos de crianças de no máximo 10 anos de idade, nuas ou praticando ato sexual. Também foi achado no apartamento do suspeito câmeras digitais e roupas íntimas de crianças. O material apreendido foi mandado para o Instituto Geral de Perícias, para a instituição dar o parecer sobre a origem dos downloads desses arquivos virtuais.
"Acho as crianças interessantes, bonitas. Mas eu sei que não posso tocar nelas. Nunca toquei em uma criança com o objetivo de prejudicar, de fazer alguma coisa errada. O objetivo era sexual. Não me considero um pedófilo, apenas tenho desejo, mas isso não passa da minha imaginação. Pra fazer isso, não sei se teria coragem. Não vou dizer se teria ou não, porque eu nunca fiz", relatou Leonardo, que colaborou com as investigações e confessou o crime.
Segundo investigações, além de frequentar lan houses e acessar conteúdo pornográfico proibido nesses pontos, Leonardo também perseguia crianças em parques e saídas de escolas, para ver se conseguia observar roupas íntimas das meninas. Ele foi preso em flagrante e vai responder por pedofília - a pena do crime é de dois a seis anos de reclusão. O suspeito está detido no Presídio Regional de Blumenau e aguarda a decisão judicial.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário