PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

domingo, 12 de maio de 2013

UM DIA ESPECIAL


Não basta só dar um presente no Dia das Mães 2013, tem que ir mais a fundo, você tem que tocar o coração de sua querida, mamãe.
Pra você demostrar o quanto você ama sua mãe, é preciso dizer, pois, às vezes, é necessário fazer uma demostração de amor e carinho com as palavras, e olhando nos olhos de sua mãe.
Dizer tudo aquilo você sente e o quanto é agradecido por tudo que ela já fez por você. Pelas noites mal dormidas, enquanto você ainda era um bebê e a acordava aos berros de madrugada, pelas noites de preocupação, quando você chegou a adolescência e começou a sair sozinho, por todo esforço que ela teve pra te dar uma boa educação e não deixar faltar nada 

em casa, entre outras coisas.
Agradeça sua mamãe nesta Dia da Mães 2013, por tudo que ela já fez você e continua fazendo.
E se você não for muito bom com as palavras, pode recitar um poema, poesia, ou então, ler uma mensagem que encontrou na 
 internet e gostou.
Abaixo, você encontra 03 lindas mensagens para o Dia das Mães 2013, escritas por grandes autores. Veja qual você mais gosta e leia para sua mãe, se preferir, também, é possível enviar através do e-mail, Orkut ou Facebook.
Além destas mensagens de Dia das Mães 2013, abaixo, nós próximos post do blog Dia das Mães 2013, você confere outras belas mensagens de Dia das Mães 2013, frases curtas, poemas e poesias, acompanhe.
Se você decidir ler uma dessas mensagens de Dia das Mães 2013, para sua mamãe, não esqueça de dar um abraço bem gostoso e dizer o quanto a ama no final. Se for enviar pelo Facebook, Orkut ou e-mail, não esqueça de dizer o quanto a ama, pessoalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário