PATROCINADORA DA MATRIZ DO CD DA BANDA

PATROCINADORA  DA MATRIZ DO CD DA  BANDA

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Grupo hacker Anonymous divulga número pessoal de Marco Feliciano e força pastor a trocar de celular, diz jornalista

Grupo hacker Anonymous divulga número pessoal de Marco Feliciano e força pastor a trocar de celular, diz jornalistaUm perfil do grupo de hackers ativistas denominado Anonymous no Twitter divulgou dados pessoais do pastor Marco Feliciano e o forçou a trocar o número de seu celular devido às milhares de ligações recebidas com insultos.
A informação foi divulgada pelo jornalista Lauro Jardim, em sua coluna na revista Veja. O Anonymous havia publicado o suposto número de celular do pastor no dia 03 de abril deste ano, e o perfil foi excluído da rede social logo após a divulgação.
twitter anonymous
Na época em que o grupo divulgou o número de celular, o pastor Marco Feliciano havia determinado a proibição da entrada de manifestantes nas sessões da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados.
Entretanto, mesmo com a exclusão do perfil que inicialmente publicou a informação, um novo perfil foi criado divulgando não apenas o número de celular do pastor, mas também suas informações pessoais, como número de CPF, RG, data de nascimento, placa do carro e até, o CNPJ de sua empresa.
Twitter anonopsbr
Esse segundo perfil continua ativo e publicando informações a respeito de outros alvos de protestos, como por exemplo, a invasão do grupo hacker na página da Secretaria da Educação em São Paulo, como parte das manifestações contrárias ao aumento da passagem no transporte público da capital paulista.
O grupo hacker Anonymous já havia protestado contra Feliciano anteriormente, divulgando um dossiê sobre as atividades do pastor como deputado e empresário, e com informações sobre as doações feitas à campanha eleitoral de 2010, quando ele foi candidato pela primeira vez a deputado federal.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário